A Fremax, marca premium de componentes para sistema de freios, promoverá, a palestra “Sistema de Freio atrito Fremax”, com o técnico Eduardo Guimarães, no dia 22 de outubro, na 5ª edição do Congresso Brasileiro do Mecânico, maior evento do reparador automotivo independente. A palestra será das 12h às 12h50, sobre freios do Renault Oroch Outsider com o técnico Eduardo Guimarães.

Fabricante de discos de freio, tambores de freio e cubos de roda, a Fremax, líder na categoria disco de freios da última edição do Prêmio Sindirepa-SP,  conta com diversas tecnologias exclusivas em seus produtos, entre elas, o “Stop and go”, acabamento da superfície do disco de freio com ranhuras concêntricas que proporciona melhor e mais rápido assentamento das pastilhas de freio; “Carbon Plus”, liga metálica responsável por melhorar a dissipação do calor durante a frenagem, gerando mais eficiência e performance; Painted Disc, pintura de preto do cubo do disco e do tambor presente em todo o portfólio que suporta temperaturas de 600ºC;  e “Ready to go”, camada de óleo protetivo que dispensa a limpeza do disco ou tambor antes da aplicação, além de não contaminar as pastilhas e as sapatas, economizando tempo na manutenção do sistema de freio.

Com mais de 100 mil aplicações atendidas, a Fremax produz mais de 5 milhões de peças no ano e possui mais de 550 pontos de distribuição distribuídos pelo Brasil e mais de 70 países atendidos. https://www.fremax.com.br/sobre-a-fremax

Mais informações:

5º Congresso Brasileiro do Mecânico

Data: 22/10/2022

12h às 12h50

Local : Expo Center Norte Pavilhão Amarelo

Endereço: Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo/SP

https://omecanico.com.br/congressodomecanico/

Sobre a Fremax – Há mais de três décadas, a Fremax, marca premium para fabricação de componentes para o sistema de freio, desenvolve produtos com padrão de qualidade e excelência que garantem alto desempenho e segurança. A empresa vem construindo uma história de sucesso no Brasil e no exterior, com forte presença em mais de 70 países, como México, Colômbia, Argentina e Estados Unidos. Comprometida com o meio ambiente, possui certificação ISSO 14001, atende montadoras e mercado de reposição com portfólio de discos, tambores de freios e cubos de roda para veículos de passeio, utilitários e comerciais de pequeno porte.

Com parque fabril de 25 mil m2, em Joinville-SC, a empresa passou a ser controlada pela Fras-le em 2017. Como marca oficial em discos de freios para Stock Car desde 2004 e para Porsche GT3 desde 2007, a performance e eficiência dos produtos são levadas a máximas condições extremas nas pistas.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan 

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000 / 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria