Marca referência em disco de freio, a Fremax, destaca todos os diferenciais que a linha de produtos oferece em termos de inovação e qualidade em um novo conceito que acompanha a sua comunicação em campanhas publicitárias e materiais promocionais.  Com o slogan, “Fremax. O máximo em movimento”, a proposta visa ressaltar as tecnologias exclusivas que fazem da fabricante uma marca reconhecida e valorizada pelos mecânicos, segundo pesquisas de mercado. “A marca agora conta com uma nova assinatura que confirma os atributos já identificados pelo mercado, como qualidade superior, performance e segurança que atendem às máximas exigências do mercado”, revela Sabrina Carbone, gerente de marketing da Fremax.

Por se tratar de um item de segurança, a palavra “movimento” foi escolhida justamente por representar a confiança na hora da frenagem, quando o disco de freio precisa atuar com precisão em situações normais e adversas. E também por representar o constante movimento de inovação e precisão que a Fremax tem na fabricação dos componentes. A palavra “máximo” no novo conceito de comunicação entrega, a busca constante por perfeição e entendimento das necessidades dos clientes, fazendo uma alusão direta aos conceitos trazidos nas pesquisas de marca entre os diversos elos da cadeia de reparação do Brasil.

As tecnologias exclusivas que oferecem soluções são destacadas nesse conceito de comunicação. A mais recente é o Safety Check, um indicador que permite verificar o nível de desgaste para detectar a hora certa de efetuar a substituição da peça. Mas existem outras inovações da marca, como Stop and go que é um acabamento da superfície do disco de freio com ranhuras concêntricas que proporciona melhor e mais rápido assentamento das pastilhas e também a liga metálica Carbon Plus, responsável por melhorar a dissipação do calor durante a frenagem, gerando mais eficiência; Painted Disc que é a pintura de preto do cubo do disco e do tambor, presente em todo o portfólio, que suporta temperaturas de 600ºC, garantindo a proteção contra a corrosão, preservando a estética do produto e do veículo. Há também o Ready to go que consiste em uma camada de óleo protetivo que dispensa a limpeza do disco ou tambor antes da aplicação, além de não contaminar as pastilhas e as sapatas, economizando tempo na manutenção do sistema de freio.

Outro diferencial são as embalagens 100% recicláveis que oferecerem melhor acondicionamento e proteção aos produtos durante a armazenagem, transporte e manuseio do aplicador.

Atendendo montadora e mercado de reposição, a Fremax conta com portfólio abrangente para atender a frota circulante de veículos e é marca oficial em disco de freio para Stock Car desde 2004 e para Porsche GT3 desde 2007.

Sobre a Fremax – Há mais de três décadas, a Fremax, marca premium para fabricação de componentes para o sistema de freio, desenvolve produtos com padrão de qualidade e excelência que garantem alto desempenho e segurança. A empresa vem construindo uma história de sucesso no Brasil e no exterior, com forte presença em mais de 70 países, como México, Colômbia, Argentina e Estados Unidos. Comprometida com o meio ambiente, possui certificação ISO 14001, atende montadoras e mercado de reposição com portfólio de discos, tambores de freios e cubos de roda para veículos de passeio, utilitários e comerciais de pequeno porte.

Com parque fabril de 25 mil m2, em Joinville-SC, a empresa passou a ser controlada pela Fras-le em 2018. Como marca oficial em discos de freios para Stock Car desde 2004 e para Porsche GT3 desde 2007, a performance e eficiência dos produtos são levadas a máximas condições extremas nas pistas.

 

Mais informações:

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa

Majô Gonçalves – MTB 24.475

versocomunicacao@uol.com.br

Solange Suzigan 

versocomunicacao1@uol.com.br

(11) 4102-2000 / 99905-7008

www.versoassessoriadeimprensa.com.br

https://www.facebook.com/verso.assessoria